A Blog's Kitchen | The Girl Chic






(photo credits | The Girl Chic)


Uma das maravilhas de ter um blog é conhecer, ainda que virtualmente, pessoas fantásticas e inspiradoras. São pessoas que vão fazendo parte do nosso dia-à-dia de uma forma muito positiva. 

Foi o caso da sofisticada The Girl Chic (que abraçou este pedido que lhe fizemos e ao qual estamos mesmo muito agradecidos) 

A The Girl Chic tem um blog, como é conhecimento de muitos, que de tudo é inspirador. Todos os temas abordados, que eu considero a-minha-cara, têm o seu ar "clean" e a abordagem que faz à sua linda imagem é simplesmente deliciosa. 

Tem em si todos os sonhos do mundo e também tem uma outra página tentadora: a Cinco.

Estes detalhes da sua cozinha: bonitos sofisticados e cheios de identidade são mesmo à sua imagem (acho maravilhoso o quadro de giz)

No mundo da cozinha, confessa: 

Gostas de Cozinhar? (perguntamos nós) 

"Não sou fã da cozinha mas, acho que herdei algum gene alentejano para cozinhar e até me desenrasco melhor que esperaria! Mas não o consigo fazer de forma rotineira."

O teu prato favorito é? (perguntamos nós)

"Sem dúvida tudo o envolva pão alentejano, gaspacho, açorda ou migas! No dia-à-dia, saladas, com muito tomate, cebola, pimentos e oregãos!!!"

The Girl Chic, You Rock!

13 comentários:

  1. Gosto muito da Li, do TheGirlChic e agora também da cozinha dela ! :P Boa rubrica.

    ResponderEliminar
  2. Os detalhes da cozinha dela estão fantásticos ;)
    Para além disso também gosto muito do blogue dela é sempre bastante inspiradora .

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa cozinha, e o projecto é igualmente fantástico, por isso Parabens!
    Santi

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não sou nada fã de cozinhas escuras, mas houve algo nesta cozinha da Li que me seduziu muito! :) Gostei deste post! *

    ResponderEliminar
  5. Tive a oportunidade de conhecer a cozinha à pc tempo e amei, mas basicamente tudo o que vem dela é difícil eu não gostar :) e mais uma vez parabéns por esta ideia, por este projecto, acho verdadeiramente delicioso!

    ResponderEliminar
  6. Adorei e concordo!!! She rock'S ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar