XMAS LISTA DE COMPRAS #9




Cá está a minha lista para o Natal. Quando a comecei a fazer dei por mim a escolher só coisas giras para a M. mas, entretanto resolvi diversificar mais o conteúdo e incluir-me também nele. A variedade que há é tanta e tão boa que foi muito difícil organizar-me. À parte disto, desta 'coisa' mais ou menos material tencionamos ver todos os projectos solidários que andam por aí (mais tarde falaremos deles).

1. Casaco No Sin Valentina | Conheci esta marca quando andava em pesquisas para vestir a M. no nosso casamento (fiquei apaixonada por esta maravilha). Desde aí que adoro esta marca da Coruña). As capas e os casacos são lindos: aqui.

2. Já reabriu o Mercado de Campo de Ourique com um conceito muito inovador que reune restaurantes, bar de vinhos a copo, gelataria, etc.| mais info aqui

3. Nesta altura do ano tudo o que dê para levar ao limite as frutas de época (romã, dióspiros...) estou nessa. Até fizeram parte da minha mesa de Natal da Save The Date. Fazer esta receita de sal de romã.

4. Pois, a louça esmaltada da Falcon, uma maravilha.| aqui

5. Desde que tirei o aparelho tenho vontade de colocar os lábios em evidência. Esta 'têndencia' berry-lips, não podia ser mais a minha cara. Girl About Town da M.A.C Cosmetics.

6. Conheci a Colectivo de Melhoramentos através da TheGirlChic e desde aí que acompanho. Design português numa junção perfeita entre a arquitectura e a comunicação. Fiquei fascinada por este aquário de 10L (a M. ia delirar) denominado: Aquarium | aqui

7. Simbiose earcuff da Cinco com parceria com GotiJoias resulta sempre neste resultado absolutamente lindo. |aqui

8. O Cantinho do Avillez - As Receitas | 120 páginas de receitas de sucesso do restaurante Cantinho do Avillez. 

14 comentários:

  1. Epa, TANTA coisa boa.
    Estou super curiosa com o Mercado de Campo de Ourique mas cheira-me que vai ser muito complicado conseguir lá passar... :( E adoro essa cor de lábios da MAC! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nesta fase agora é provável :-) Estou tão fã destas cores também!

      Eliminar
  2. tanta coisa linda! adorei especialmente o aquário fora do comum mesmo! Espero que recebas todas as prendinhas :)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O aquário é qualquer coisa bem como todo resto da colecção!
      Também eu gostava eheheh vamos ver :-)
      Beijinho!

      Eliminar
  3. Fiquei completamente apaixonada por esse aquário!

    ResponderEliminar
  4. oh, ando tão deliciada com as tuas fotografias. É um privilégio enorme porder acompanhar o teu trabalho via: todas as vias possíveis e imaginárias! E em relação a esta tua lista gosto de tudo, sem excepcção. São só detalhes mimosos e adoráveis. Tenho mesmo que ir ao Mercado de Campo de Ourique. É certo que me deco apaixonar e perder no meio de tanta coisa bonita para fotografar!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sara...:-) Obrigada pelas palavras tão simpáticas! A sério...
      As tuas fotos do Mercado a visitar devem ficar maravilhosas! Adoro o teu registo também! Vou ficar à espera!
      Beijinho <3

      Eliminar
  5. Super adorei a cor do batom e fiquei super fascinada com o casaco,é bem lindo!! Beijinhos e um lindo mês de dezembro para ti!! Fica com deus!!

    ResponderEliminar
  6. O casaco nr 1 é qualquer coisa de muito fofa

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Adorei a número 4. Há imenso tempo que quero uma assim e não encontrava. Mas com os portes fica muito mais cara. Consegue-se em Portugal? Parabéns pelo blog. Gosto. Beijinho

    ResponderEliminar